Christopher McQuarrie, de 'Os suspeitos', fechou contrato para o filme.
A trama se passa no Japão e traz Wolverine lidando com ninjas.


Christopher McQuarrie assinou contrato para escrever o roteiro da sequência de "Wolverine", no qual Hugh Jackman voltará como o personagem da Marvel Comics. A história do filme usará como gancho a minissérie do início da década de 1980 de Chris Claremont e Frank Mille.

A trama se passa no Japão e traz Wolverine lidando com ninjas, enquanto ele luta para decidir se seguirá seu instinto animal de matar ou se viverá sob o código de conduta de honra e respeito de um samurai.

O estúdio desenvolveu a sequência após "X-Men Origens: Wolverine", que arrecadou US$ 180 milhões nas bilheterias dos Estados Unidos e US$ 363 milhões no mundo todo.

McQuarrie é familizarizado com o personagem. O roteirista, que ganhou um Oscar pelo filme "Os suspeitos", entrou de novo no grupo do diretor do filme, Bryan Singer, para escrever "X-Men". McQuarrie poderia ter recebido créditos, mas ele voluntariamente tirou seu nome do filme quando a versão final estava mais na linha com o roteiro de David Hayter do que com o seu.
edit post

Comentários

1 comentário para 'Vencedor do Oscar fará o roteiro da sequência de 'Wolverine''

  1. altieres bruno machado junior
    http://filmescinep.blogspot.com/2009/08/vencedor-do-oscar-fara-o-roteiro-da.html?showComment=1250339965243#c8117569853106556071'> 15 de agosto de 2009 09:39

    Olá Michely

    Se eu já gostei de Wolverine Origens, que não tinha um roteiro tão bom, agora este que terá McQuarrie como roteirista com certeza vou adorar!

    Bjos e até mais.

     

Postar um comentário