Convidar os amigos para assistir em casa é sempre um dilema porque sempre me preocupo se esta tudo bem , se estou agradando a todos , se tem pipoca para todo mundo , se a imagem e o som da Tv esta perfeito , se todos estão conseguindo ver a imagem do filme direito e se o filme que escolhi é bom.
Meu pai me disse que com esta TV nova que ele compro eu posso ficar despreocupada, porque ela tem uma imagem muito boa , além de vim com um sistema de painel IPS que permite que todos vejam a imagem mesmo que esteja de lado no sofá, e também comentou que tem pipoca para todo mundo , assim fico mais aliviada.e legal que meus amigos vão poder estrear esta nova com painel IPS comigo.
edit post

Comentários

1 comentário para 'Cinema em casa.'

  1. Roberto
    http://filmescinep.blogspot.com/2009/09/cinema-em-casa.html?showComment=1253558595614#c5803568801815787361'> 21 de setembro de 2009 às 15:43

    Que bom que vc não precisa mais se preocupa com isso,é bem legal mesmo chamar os amigos pra assistir filmes,ainda bem q vc compro uma tv com painel ips,assim nunca mais vc vai ter problemas com a imagem!

     

Postar um comentário