Seguindo a diretriz americana, a Warner do Brasil lançou recentemente seu primeiro título simultaneamente em DVD, blu-ray e download digital. O filme escolhido foi “Gran Torino”, um belo drama dirigido e estrelado por Clint Eastwood, que estreou no Brasil em 20 de março.
Desde maio, filmes da Warner estão disponíveis para download na loja virtual da Livraria Saraiva (www.livrariasaraiva.com.br). No caso de “Gran Torino”, ele já pode ser comprado por download por R$ 39,90. Dentro de um mês, o filme estará disponível para locação no mesmo site.
Depois do sucesso de vendas em blu-ray de “Batman – O Cavaleiro das Trevas”, que bateu a casa de 2 milhões cópias comercializadas no mundo, a Warner anda apostando no formato de alta definição. “Gran Torino” junta-se aos outros cerca de 40 filmes já lançados pela distribuidora em blu-ray no Brasil.
Quem busca qualidade de imagem em filmes, principalmente no formato blu-ray, deve pesquisar os novos modelos de TV LCD no mercado, isso porque foram desenvolvidas novas tecnologias capazes de aprimorar o desempenho desses aparelhos.
Os modelos de TV com o novo painel ips são um exemplo disso, isso porque possuem um posicionamento diferenciado das moléculas de cristal líquido na tela, oque permite o mais amplo ângulo de visão (178°) e o melhor tempo de resposta (5 ms) do mercado.
edit post

Comentários

0 Comentários para '“Gran Torino” em blu-ray e download'

Postar um comentário