A TV Globo vai lançar as minisséries “Maysa”, “Capitu” e “Som & Fúria”, todas gravadas em alta definição, em Blu-ray. Estes serão os primeiros programas da emissora lançados no novo formato. Para quem quer curtir ao máximo esses lançamentos, é aconselhável utilizar também uma TV compatível, com qualidade HD. Novos modelos lcd com painel ips são os mais indicados, pois exibem imagens com fidelidade cromática impressionante. Segundo o diretor de licenciamento da TV Globo, José Luiz Bartolo, estas foram as primeiras minisséries da TV Globo transmitidas em alta definição. “Foram produzidas com apuro técnico e artístico, com o que há de mais moderno na televisão. Nada melhor do que entrarmos também na era do Blu-ray justamente com esses três sucessos de crítica e público. Assim, os telespectadores terão em casa imagens impecáveis com tudo o que o HD pode oferecer”, anunciou Bartolo. “Maysa”, “Capitu” e “Som & Fúria” foram lançadas em DVD pela Globo Marcas em 2009. As três minisséries em Blu-ray já estão à venda no Portal Globo Marcas.
edit post

Comentários

1 comentário para '“Maysa”, “Capitu” e “Som & Fúria” em Blu-ray'

  1. Claudio
    http://filmescinep.blogspot.com/2010/03/maysa-capitu-e-som-furia-em-blu-ray.html?showComment=1268417016897#c9003738920227638356'> 12 de março de 2010 às 15:03

    Pô legal, eu queria ter visto "Maysa" qnd passou na globo!!!agora vou comprar!!!!a tv de lcd eu ja tenho!!!!vou ver "Maysa" com imagem perfeita então!!!ai sim!!!!!

     

Postar um comentário