Denzel Washington (O Gangster) estrela esse filme dirigido pelos irmãos Allen e Albert Hughes (Do Inferno). Num mundo pós-apocalíptico Eli (Denzel) é um homem solitário que tem de proteger um livro sagrado que pode conter a resposta para salvação da humanidade, mas como todo herói tem seu algoz nessa história não é diferente e para poder obter o livro, um tirano prefeito de uma pequena cidade (Gary Oldman) fará de tudo, mesmo que para isso tenha de matar Eli.
Uma historia bem interessante, pois relata algo que ainda não aconteceu, como seria a continuação da vida pós – apocalíptico. Contado com o excelente ator Denzel Washington, onde protege o livro, onde poderá salvar toda a humanidade, com muitas cenas de ação com certeza será um grande sucesso na bilheteria do cinema.
Este também recomendado para compra em Blu Ray para assistir em casa, com os amigos, outra recomendação que na TV que estiver assistindo tenha a tecnologia de painel avançado no qual permite ver a qualidade de imagem , mesmo que esteja sentado no canto do sofá, por ter o amplo ângulo de visão de 178° na horizontal e 178° na vertical de ângulo de visão.
Bom, agora é ver o filme para que possa comentar. E tenham um bom Filme!!!
edit post

Comentários

1 comentário para 'O Livro de ELI'

  1. Unknown
    http://filmescinep.blogspot.com/2010/03/o-livro-de-eli.html?showComment=1269457209101#c6852151392661774632'> 24 de março de 2010 às 16:00

    concordo!! um filme legal desses merece uma tv com painel lcd avançado !!

     

Postar um comentário