Creio que muitos aqui, assim como eu, tiveram a coragem de assistir “A Bela e a Fera” que saiu em 2009. O Filme é horrível, muito dark, realmente muito pesado, acabaram com o filme. Nem parece aquela história de amor que toda menina gosta.
Mas a questão é que venho aqui lhes falar que já faz algum tempo que esta sendo divulgado que está sendo produzida, uma outra adaptação do romance da Disney. Só que desça vez eles não vão cair no erro de fazer outra versão sombria, até porque não é o mesmo diretor e nem o mesmo produtor.
O Filme vai contar com a presença ilustre da cantora, dançarina, atriz e namorada de Zac Efrom, a eterna “Gabriela” de High School Musical, Vanessa Hudgens! Eu sei o que vocês estão pensando, e a resposta é não! Não vai ser um musical bobo da Disney. Pelo que sei até agora o a adaptação vai ser chamada de “Beastly” e vai se passar nos Estados Unidos dos dias atuais.
Kyle Kingson (Alex Pettyfer) é mais um playboy que tem tudo, inclusive inteligência, mas é uma pessoa cruel e após humilhar uma mina da sala de aula (Mary-Kate Olsen) ela o amaldiçoa, e ele vira tudo o que ele abomina. O resto vocês já imaginam e sabem de cor né? Ele tem de saber o que o verdadeiro amor... A família e os amigos o desprezam... A mocinha não tem preconceitos bla... Bla... Bla.
Confesso que nunca vi esse cara na minha vida, mas a Mary-kate Olsen e a Vanessinha já são da casa. Alex Rider: Contra o Tempo, Garota Irresistível, High School Musical entre muito outros filmes e seriados que eles já fizeram que recomendo que assistam em uma TV LCD com boa nitidez e melhor contraste, como por exemplo, uma TV LCD com Painel IPS,para que possam ter uma visão legal dos filmes, e assim tirar as suas próprias conclusões das três personalidades.
Será que esse filme vira sucesso, ou vai ser mais um besterol adolescente?Veja o trailer de “Beastly” e de sua opinião.


edit post

Comentários

0 Comentários para 'A Bela e a Fera Pop'

Postar um comentário