Lorde Blackwood foi apanhado por Sherlock Holmes e Watson prestes a cometer um crime - o sacrifício de uma garota em um ritual de magia negra. Com sua condenação à morte, finalmente a assustada Londres pode respirar aliviada. até que Blackwood ressuscita, com um plano ainda mais maligno.
Agora da para acompanhar este filme em casa, recomendo, pois é muito bom, gosto de assistir estes filmes em uma LCD de alta definição para não ter problemas em relação a imagem ruim, porque também não adianta nada você assistir um filme em Blu Ray em uma TV antiga , se for assistir blu Ray assista em uma LCD de alta de definição de preferência estas que utilizam painel IPS por ter seu alinhamento de cristal liquido diferenciado ela permite que tenha maior nitidez em cores e é indicada para filmes por manter a cor original da imagem e ter o tempo de resposta rápido sem prejudicar as cenas de movimentos rápidos.

Extras do Blu-ray: Guy Pierce Walk On, Comparações de Storyboard, Sherlock Holmes: Reinventado, Cenas removidas. Menu interativo; Seleção de cenas; Seleção de idioma; Seleção de legenda; Formato de Tela: Widescreen 16:9; Áudio: Dolby Digital 5.1 (Inglês, Espanhol e Português); Legendas: Inglês, Português e Espanhol.
edit post

Comentários

1 comentário para 'Lançamento do Blu Ray – Sherlock Holmes'

  1. Kelly Christi
    http://filmescinep.blogspot.com/2010/05/lancamento-do-blu-ray-sherlock-holmes.html?showComment=1273861642449#c6387004337736090521'> 14 de maio de 2010 às 15:27

    íii pela sua propaganda "nem vou" assistir a esse filme rsrs, brincadira, sherlock holmes jah possui o poder de fazer a gente imaginar tudo aquilo que o contextualiza, iamgine em imagens isso não?

    bjs

    http://www.pequenosdeleites.blogspot.com

     

Postar um comentário