Esse é o titulo do filme baseado no desenho que fez e ainda faz um enorme sucesso, tanto na estrangeira como no Brasil.
Em “O Ultimo Mestre do Ar”, Anng (Noah Ringer), protagonista da historia, é o único que consegue manipular todos os elementos – Ar, Água,Terra e Fogo – que junto com dois amigos, Katara (Nicole Peltz) que controla águas, e seu irmão Sokka (Jackson Rathbone), tentam restaurar o equilíbrio do seu mundo, que esta em uma constante guerra brutal entre a Nação do Fogo e as outras por mais de um século.
O resto você confere no cinema. Se preferir assista em 3D pois esse filme promete.
Para quem não sabe, Jackson Rathbone interpreta o aspirante a vampiro Jasper na saga crepúsculo, que alias já esta no seu terceiro filme, Eclipse, que na minha opinião foi o mais fraquinho até agora.
Recentemente saiu uma edição especial em DVD e Blu-ray do segundo filme, Eclipse, que conta com efeitos especiais bem mais planejados e bem feitos que o primeiro filme da saga.
Confere ai! Assista em uma TV LCD que possua uma taxa de contraste maior e que as cores sejam mais vivas e vibrantes, pois o filme se passa em um ambiente bem escuro e sombrio, por isso recomendo uma TV LCD que tenha Painel LCD IPS, pois alem de tudo isso, não deixa rastro de imagem nas cenas de movimento! #ficadica.
Alem de Jackson Rathbone, Noah Ringer e Nicole Peltz, Avatar: “O Ultimo Mestre do Ar” também conta com a participação de Dev Patel, Aasif Mandvi, Shaun Toub e Cliff Curtis.
O filme tem estréia hoje (20/08)! Corre pra assistir pois esse filme promete!
edit post

Comentários

0 Comentários para 'O Último Mestre do Ar'

Postar um comentário