O cantor Justin Bieber está cheio de desejos para o futuro de sua carreira, em sintonia, claro, com suas fantasias hormonais. Mas como ele é o adolescente mais famoso do momento, é capaz que lhe dêem ouvidos.
Em entrevista ao jornal britânico The Sun, o ídolo teen revelou que seu maior desejo atual é estrelar um remake do filme “Grease”, no papel que no musical dos anos 80 foi interpretado por John Travolta.


“Grease – Nós Tempos da Brilhantina”, fez muito e sucesso e faz até hoje, tanto que já existe uma edição especial de aniversario em DVD e Blu –ray, com imagem totalmente restaurada e formatada para ser assistido em TV LCD com qualidade de imagem Full – HD, como no caso das TVs LCD e LED com Painel IPS, ótima para filmes devido a maior nitidez das cores. No site das você consegue comprar esse filme clássico que todo mundo deve assistir antes que o sonho de Justin seja realizado.
“Seria muito divertido”, ele disse. “A idéia do remake tem sido muito especulada ao longo dos anos, mas seria incrível interpretar Danny”.
E quem ele imagina para o papel de Sandy, o par romântico do protagonista, que foi interpretada por Olivia Newton John?
“Eu escolheria a Miley Cyrus sem hesitar. Ela pode cantar, dançar e atuar.”
Justin também quer Susan Boyle no papel da diretora McGee da Rydell High School, assim como a cantora Cheryl Cole. “Ela (Cheryl) ficaria linda com o uniforme de cheerleader”.

edit post

Comentários

0 Comentários para 'Justin Bieber quer estrelar remake de Grease ao lado de Miley Cyrus'

Postar um comentário