Dia 10 de setembro de 2010 estréia Solomon Kane, com direção de Michael J. Bassett que fez o filme de terror Deathwatch, criado nas trincheiras da primeira guerra mundial.
O Filme que é uma adaptação dos quadrinhos e se passa em um lugar antigo durante a peste negra na Europa, mais precisamente na Inglaterra do século XVI, o guerreiro puritano conhecido como Solomon, descobre que sua alma está condenada, pelo fato de ter cometido atos cruéis sem pensar no passado. Caso ele queria se redimir, terá que tentar uma nova vida de paz e bondade, porém é obrigado a voltar a lutar contra forças espirituais iníquas como demônios, vampiros e outros.


Assim como a trilogia “O Senhor dos anéis”, é provável que esse filme por ser do mesmo gênero saia em DVD, e quando isso acontecer às cenas de ação poderão melhor visualizadas em um televisor LCD com tecnologia ips, que proporciona uma melhor qualidade de imagem e tem uma boa luminosidade entre o branco mais forte e o preto mais escuro, lembrado que o filme se passe em ambientes assim quase que o tempo todo.
Solomon Kane é um filme que dificilmente causa tédio ao ser assistido, isso por que o uso de efeitos digitais não afeta o clima da produção e é recheado de cenas de ação.
O cenário do filme lembra um pouco o dê Van Helsing, mas é conduzido com tanta firmeza e ação que as brincadeirinhas ficam de lado tornando o filme, um Épico do gênero.
Duvida? Confira o Trailer:

edit post

Comentários

0 Comentários para 'Solomon Kane – o Caçador de Demônios'

Postar um comentário