O roteiro de " Chapeuzinho Vermelho foi escrito por David Leslie Johnson, que já escreveu o roteiro do filme de horror Órfãos.
Mais essa versão de “Chapeuzinho Vermelho” é para adultos pois tem um lado mais sombrio da historia.
Além de Seyfried o elenco conta também com Gary Oldman, Lukas Haas,Virginia Madsen, Billy Burke,Shiloh Fernandez e Julie Christine como a Vovó.
Além do fato de que o personagem principal é uma mulher que usa um capuz vermelho não há muitas semelhanças com a história original.




Amanda Seyfried já participou de vários filmes que vão de comedias,romances ate terror.
Um bom filme para assistir é “Garota Infernal” que conta com a participação da gata Megan Fox.
O filme já esta disponível em DVD E DVD Blu-ray, uma boa opção para quem é louco por filmes e esta a procura de uma TV de qualidade a Infinita LE5500.
Essa Tv tem uma definição de cores e de imagens que são melhores por causa do seu backlight ser de LED ou seja várias lâmpadas pequenas ao redor do painel.




Seyfried interpreta Valerie, uma bela e jovem dividida entre dois homens. Ela está apaixonada por um estranho Peter (Fernandez), mas seus pais arranjaram para ela se casar com o rico Henry (Irons). Desesperada Valerie e Peter estão planejando fugir juntos quando eles descobrem que a irmã mais velha de Valerie foi morta por um lobisomem que ronda a floresta escura que anda circulando a aldeia. Durante anos, as pessoas têm mantido uma trégua com o animal, oferecendo mensalmente um animal como “sacrifício” todo mês. Mas, sob uma lua vermelha de sangue, o lobo levantou as estacas, tendo uma vida humana.






Com fome de vingança, o povo chama de caçador de lobisomem , padre Salomão (Oldman), para ajudá-los a matar o lobo. Mas a chegada de Salomão traz conseqüências não intencionais como ele adverte que o lobo, que toma forma humana durante o dia, poderia ser qualquer um deles. Como o número de mortos aumenta a cada lua, Valerie começa a suspeitar que o lobisomem poderia ser alguém que ela ama. Como dominar o pânico na cidade, Valéria descobre que tem uma conexão exclusiva com a besta, que inexoravelmente se aproxima, assim fazendo com que se torne suspeita.



A estréia desse filme aqui no Brasil ainda não foi confirmada mais lá fora estréia em Março de 2011.

edit post

Comentários

2 Comentários para 'Chapeuzinho vermelho Red Riding Hood - Agora com uma versão para adultos'

  1. Nilton
    http://filmescinep.blogspot.com/2010/11/chapeuzinho-vermelho-red-riding-hood.html?showComment=1291383016145#c10959551523687728'> 3 de dezembro de 2010 às 10:30

    Esse filme garota infernal eu já assisti, gostei muito por causa da Megan Fox mó gata, comprei uma tv full led quase não saio da frente da tv

     

  2. Vinni 7
    http://filmescinep.blogspot.com/2010/11/chapeuzinho-vermelho-red-riding-hood.html?showComment=1291657231221#c3892947111976825024'> 6 de dezembro de 2010 às 14:40

    Poxa... sou um fanzaço de filmes também e não vejo a hora de chegar este aqui no brasil...
    Alguém sabe se eu consigo assistir direto do Netcast antes de lancar por aqui?!
    Tks!

     

Postar um comentário