O trailer mostra um pouco do que Hal Jordan (Ryan Reynolds) faz antes e depois e receber o tal anel energético que faz com que ele se transforme e um dos integrantes da Tropa dos Lanternas verdes.

Há vislumbres de OA, o planeta-sede da Tropa, e de vários de seus membros, como Sinestro (Mark Strong), Tomar-Re e Kilowog.
Conseguimos ver detalhes da roupa e o herói em ação e desferindo porrada de energia em três caras.
É o extraterrestre Abin Sur (Temuera Morrison) que também surge com detalhes e Hector Hammond (Peter Sarsgaard) que aparece por uma energia ruim.
O elenco conta com bons atores tais como Ryan Reynolds (Hal Jordan), Blake Lively (Carol Ferris), Peter Sarsgaard (Dr. Hector Hammond), Mark Strong (Sinestro), Jay O. Sanders (Carl Ferris), Temuera Morrison (Abin Sur), Taika Waititi (Tom Kalmaku), Angela Bassett (Amanda Waller) e Tim Robbins (senador Robert Hammond).
Greg Berlanti, Michael Green, Marc Guggenheim e por ultimo Michael Goldenberg que fizeram o roteiro do filme.

A direção é de Martin Campbel que dirigiu 007- Cassino Royale, que é um ótimo filme.
Tenho na minha casa uma DVD teca, ou seja, é como se fosse uma biblioteca só que tem apenas DVDS.
E completar a minha paixão por filmes, comprei uma TV, demorou um pouco mais consegui achar.
Optei por uma TV com painel IPS (LG -LD650), pois não deixa aqueles borrões, de qualquer ângulo que você olhar para a imagem não ocorrerão alterações, assim você não perde nada.
E o filme Lanterna Verde tem o seu lançamento previsto para o dia 17 de Junho de 2011 que será exibido em 3-D E 2D.


edit post

Comentários

2 Comentários para 'Lanterna Verde'

  1. Fernando
    http://filmescinep.blogspot.com/2010/11/lanterna-verde.html?showComment=1291292180131#c4785121321427713826'> 2 de dezembro de 2010 às 09:16

    Muito loco esse filme, ainda não tinha visto o trailer pena que a estréia é só em junho de 2011, eu sou apaixonado por filmes assim comprei até uma tv com painel ips pra assistir todos os meus filmes com uma ótima qualidade de imagem.

     

  2. Ricardo
    http://filmescinep.blogspot.com/2010/11/lanterna-verde.html?showComment=1291305468781#c6420472486564399543'> 2 de dezembro de 2010 às 12:57

    Nossa pelo trailer o negocio deve ta muito loco mesmo, eu também tenho uma Tv com painel ips, qualidade é coisa de loco mesmo, mais até assistir isso na minha tv vai demorar, mais sempre lançamentos de locadoras eu sempre to alugando pra assistir na Tv.

     

Postar um comentário