Jack Black esta de volta e agora ira interpretar Gulliver, para quem não conhece é uma adptação do Livro escrito pelo Irlandês Jonathan Swift, e para quem aprecia uma boa leitura não perca a oportunidade.
Jack Black garante boas risadas em todos os filmes que atua, um filme que todo mundo gosta é “Escola Do Rock”, que conta a historia de um musico que tem o grande sonho de ser uma estrela do Rock , e para que esse sonho se torne realidade ele se disfarça de Professor.
Dewey Finn (Jack Black) lidera um grupo de estudantes que começam a gostar do Rock N´Roll , e o resto do filme é só diversão e gargalhadas.
E o fim de ano esta chegando, e chega a hora de comprar presentes e se dar um presente não é mesmo ?
Que tal uma TV de ultima geração com a tecnoogia do painel IPS que tem sido considerado uma boa tecnologia pois traz benefícios como por exemplo, boa qualidade de imagem e nitidez, não deixa marcas nem manchas na tela quando tocado.
Para quem gosta de assistir filmes, Jogar, ver musicais e ate mesmo acessar a internet é excelente.
As viagens de Gulliver Estreia 24/12/2010,Lemuel Gulliver é um viajante que após viajar pelo tão temido Triangulo das Bermudas, se depara com homens pequenos na ilha de Liliput.
O elecon conta com Emily Blunt, Jason Segel, Amanda Peet, Billy Connolly, James Gorden, Catherine Tate e Chris O'Dowd.




edit post

Comentários

0 Comentários para 'As Viagens de Gulliver - Trailer'

Postar um comentário