O filme Chamas da Vingança de Stephen King que é um clássico que foi adaptado em 1984 pra o livro"Firestarter", de Stephen King,que contava com a estrelada ate então mirim Drew Barrymore.
O projeto é recontar a historia da personagem que quando fica com raiva é capaz de colocar fogo em qualquer objeto apenas com seu olhar.




Essa nova versão será menos fiel ao livro e deve trazer alterações no perfil da protagonista.
O roteiro do filme será assinado por Mark L. Smith.
A parceria da Universal com a produtora Laurentiis pretende transformar a história em uma franquia, com outras
continuações.
Mesmo não tendo chegado aos cinemas, o longa original deu origem a uma seqüência feita para a televisão em 2002, batizada no Brasil de "Vingança em chamas".
Tony Scoott lançou em 2004 o seu “Chamas da Vingança”, protagonizado por Denzel Washington.
A coincidência de nomes, no entanto, ocorre apenas no título em português, já que nos Estados Unidos o filme de Scott é chamado de "Man on fire" e não tem nada a ver com o filme estrelado por Barrymore em 1984.




Para quem é fã dos filmes de Stephen King também vai adorar assistir It que é um excelente filme, para que adora os filmes do Stephen já deve conhecer e quem não conhece vale a pena assistir.Se você quer obter boa qualidade na hora de assistir os filmes uma dica boa é a Tv com Painel IPS, que não deixa borrões quando tocamos na tela e mesmo que a cena seja rápida não deixa com aquele efeito fantasma.
O painel IPS tem um ótimo ângulo de visão que faz a diferença dentre as demais TVS.
Sinopse
Derry, no Maine, é uma pacata cidade que foi aterrorizada 30 anos atrás por um ser conhecido como "A Coisa". Suas vítimas eram crianças, sendo que se apresentava na maioria das vezes como o palhaço Pennywise. Com esta forma ele reaparece, 30 anos depois. Quem sente sua presença é Michael Hanlon (Tim Reid), um bibliotecário e único de um grupo de sete amigos que continuou morando em Derry. Assim ele liga para Richard Tozier (Harry Anderson), Eddie Kaspbrak (Dennis Christopher), Stanley Uris (Richard Masur), Beverly Marsh Rogan (Annette O'Toole), Ben Hanscom (John Ritter) e William Denbrough (Richard Thomas), pois todos os sete quando jovens, viram "A Coisa" e juraram combatê-la, caso surgisse outra vez. Porém este juramento pode custar suas vidas.




edit post

Comentários

1 comentário para 'Chamas da vingança- Refilmagem'

  1. Hugo
    http://filmescinep.blogspot.com/2010/12/chamas-da-vinganca-refilmagem.html?showComment=1292360798342#c5993205987864763519'> 14 de dezembro de 2010 às 18:06

    O filme "Chamas da Vingança" tinha uma boa história, mas o resultado é um pouco confuso. O interessante é ver Drew Barrymore ainda garotinha, logo após ter feito "E.T.".

    Já "It" é uma das boas adaptações de King, apesar de ter sido feito para a tv, a história prende a atenção e tem um bom elenco de atores de tv também. O ponto fraco é o final.

    Até mais

     

Postar um comentário