Pois é pessoas contagem regressiva para o Natal faltam apenas 4 dias, e como todo ano eu assisto um filme sobre o natal.
Tá certo que O estranho de Jack não é o filme mais fofo para se assistir mais é um dos que eu mais gosto, sou suspeita pra falar porque por demais dos filmes do Tim Burton.
O titulo original em inglês é “The Nightmare Before Christmas” é uma animação de 1993 um pouco velha não?


Que foi dirigido por Henry Selick, co-escrito por Tim Burton, que conta a historia de Jack na cidade do Halloween que consegue abrir um portal para a cidade do Natal.
A trilha sonora do filme foi escrita por Danny Elfman assim como a voz de Jack e outros personagens.


A animação começou em Julho de 1991 mais a Walt Disney decidiu lançar o filme com o nome de Touchstone Pictures pois eles achavam que o filme era muito obscuro para crianças.
E em 2006 a animação ganhou sua versão em 3D, voltando aos cinemas.
Eu viciado que sou tenho a filmografia do Tim Burton, eu costumava assistir em uma TV antiga, mas depois minhas condições financeiras me possibilitaram comprar uma nova TV. Ao assistir diversos filmes e os clássicos do Tim Burton, notei que a imagem tem boa qualidade é mais nitida, brilhante isso graças a tecnologia do painel IPS,além da qualidade de imagem, o painel IPS é mais resistente a toques e não deixa marcas na tela ao ser tocado, tem um ângulo de visão de até 178°



edit post

Comentários

1 comentário para 'O estranho mundo de Jack- Review'

  1. Anônimo
    http://filmescinep.blogspot.com/2010/12/o-estranho-mundo-de-jack-review.html?showComment=1292996743923#c7945712142094220958'> 22 de dezembro de 2010 às 02:45

    meu filme de natal!

    http://filme-do-dia.blogspot.com/

     

Postar um comentário