Esta é a transformação de Angelina Jolie para seu papel no filme Salt. Brad Pitt recusou a beijá-la quando ela foi embora usando seu “disfarce”.
Seu filho Maddox não conseguiu reconhecer Angelina, até que ela falou para ele que estava disfarçada.
Com esta composição, ela também lembra um pouco o seu irmão James Haven, você não acha?



O filme Salt é muito bom, pelo menos é o que eu acho, alguns críticos de cinema não acharam tão bom assim.

Sinopse
Evelyn Salt é uma agente da CIA que jurou honrar seu país. Salt, é acusada por um desertor Russo de ser uma espiã infiltrada Russa, o que faz com que seja considerada traidora por não ser leal ao país em que trabalha. Ev. Salt agora é uma foragida, e usa sua experiência e habilidade para não só salvar a si mesma, mas também seu marido de seus ex-colegas da CIA e inimigos, além de tentar provar sua inocência.



Elenco
Como atriz principal, com o papel de Evelyn Salt, e sendo espiã mais uma vez, Angelina Jolie. O filme tanbém conta com a participação de atores como: Liev Schreiber, Chiwtetel Ejiofor, Daniel Olbrychski, entre outros que tornam o filme ainda melhor.Dirigido por Phillip Wimmer e produzido por Lorenzo di Bonaventura e Sunil Perkash.


Eu adoro os filmes da Angelina e esse principalmente,você que é apaixonado por filmes assim como eu e esta pensando em comprar uma TV,uma boa escolha são as TVS com Painel IPS, que proporciona mais nitidez na hora de assistir ou ate mesmo jogar.
Gostaria de saber mais sobre o Painel IPS ?
Então acesse e fique por dentro e saiba um pouco mais sobre o Painel IPS.

edit post

Comentários

1 comentário para 'Você conhece esse homem?'

  1. Hugo
    http://filmescinep.blogspot.com/2011/01/voce-conhece-esse-homem.html?showComment=1295035951957#c917369949083425283'> 14 de janeiro de 2011 às 17:12

    O disfarce é realmente muito bom. Quanto ao filme, não posso comentar pois ainda não o assisti.

    Até mais

     

Postar um comentário