Quem curte ir ao cinema e levar susto vai gostar do filme de terror- O Ritual.
O Ritual é uma adaptação do libro escrito por Matt Baglio,o elenco conta com a presença ilustre de Anthony Hopkins, Colin O’Donoghue, , a brasileira Alice Braga, Ciaran Hinds e Toby Jones.
Como sempre Anthony Hopkins mostrando todo o seu talento e perfeição nos seus papeis.


Quem não se lembra de Anthony Hopkins como Hannibal?
Pois é uma atuação mais que perfeita, Dr. Hannibal Lecter, um canibal que há dez anos fugiu da prisão, vive tranqüilamente pelas ruas. Porém, a agente do FBI, Clarice Starling, nunca se esqueceu da conversa que teve com Lecter antes que esse fugisse, sendo ainda aterrorizada por sua voz fria. Já uma vítima e sobrevivente do ataque de Lecter, Mason Verger, procura vingança e usará Clarice como isca.


Quem é fã de filmes vai gostar das televisões com painel IPS (In Plane Switching) é a tecnologia que está dentro dos painéis de LCD que compramos. Hoje em dia, podemos separar os painéis de LCD em dois grandes tipos de tecnologia: o IPS e o VA.
Quer saber mais ?
Click 


Sinopse
A trama se passa em uma escola de exorcismo Vaticano e um estudanteseminarista Michael Kovak (Colin O’Donoghue) presencia estranhos acontecimentos demoníacos que se manifestam em uma jovem.
Infelizmente teremos que esperar um pouquinho, pois sua estréia está prevista para fevereiro de 2011. Longe, mas aqui você confere o trailer delançamento que acaba de sair do forno.

edit post

Comentários

0 Comentários para 'O Ritual-Trailer'

Postar um comentário