Creio que todos os Blogueiros e Internautas de plantão, ficaram sabendo do apresentador e “vendedor” inglês que pagou um “mico” na semana passada, que por sinal, esta tendo grande repercussão em todos os tablóides e meios de comunicação do mundo todo. O Fato é que ele fez uma propaganda enganosa de uma TV de Plasma da Samsung. O que esta gerando mais discussão, é que alguns defensores do plasma estão indignados, e não acreditam que isso seja realmente verdade. As televisões de Plasma, que nunca teve um mercado tão expansivo e agressivo em relação às de LCD’s, devido a falta de resistência que foi comparada e comprovada pelo apresentador, tempo de vida útil menor que 5 anos, reflexos(que eu achava que só existia em televisões de tubo!) e o alto preço que torna as TVs de Plasma ainda mais inacessíveis ao consumidor. Para aqueles que não tiveram a oportunidade de ver e ler a noticia, o apresentador descreveu as características da tv da plasma de Samsung e quando foi demonstrar a resistencia da tela, deu dois socos e ao tentar o terceiro, a tela rachou ao meio. Durante o programa ao vivo, o apresentador cismou de falar que a tela do aparelho era tão dura que até mesmo as mais fortes quedas ou pressões não a destruiriam. Visivelmente envergonhado, ele não perdeu o pique e comentou com sua assistente: “Oh, eu quebrei a TV. Olhe isso!”.
edit post

Comentários

1 comentário para 'Apresentador quebra tela de plasma ao testar aparelho de TV ao vivo'

  1. Hugo
    http://filmescinep.blogspot.com/2010/04/apresentador-quebra-tela-de-plasma-ao.html?showComment=1270502440019#c2620082752920964802'> 5 de abril de 2010 18:20

    Isso faz lembrar as histórias que os apresentadores dos primórdios da tv no Brasil contam, quanto todos os programa eram ao vivo e estas cenas ridículas eram comuns.

    Até mais

     

Postar um comentário