O ator Kellan Lutz, um dos vampiros do clã dos Cullen na saga "Crepúsculo", será o deus grego Netuno em "War of the gods". As informações são do site /Film.
O filme, descrito por seu diretor como uma mistura de Caravaggio e "Clube da luta" está em produção nos Estados Unidos e já conta com nomes como o do ator Mickey Rourke (de "O lutador) e o da atriz Freida Pinto (de "Quem quer ser um milionário?") em seu elenco.
A trama abordará a história do jovem guerreiro Theseus (vivido por Henry Cavill, da série de TV "The Tudors"), que lidera um exército numa batalha contra deuses gregos com o objetivo de salvar a humanidade.
Segundo seu diretor, Tarsem Singh (assistente de direção de "O curioso caso de Benjamin Button), "War of the gods" abordará a mitologia grega com uma narrativa contemporânea.
Não tinha reparado que o Ator Kellan Lutz é tão bonito, vou começar a assistir mais filmes dele para reparar isso melhor. Vou pesquisar outros filmes que ele fez para ver em uma TV de tecnologia avançada porque ele merece observar todos os detalhes.Antes de lançar o "War of the gods" que com certeza será muito bom.
edit post

Comentários

0 Comentários para 'Kellan Lutz – Netuno de War of the gods'

Postar um comentário