Quem assistiu o filme Nosso Lar provavelmente se emocionou bastante, (eu acho) com a historia de André Luiz.
Contando como foi sua trajetória  de Andre Luiz nas zonas inferiores quando estava desencarnado, e toda sua luta para poder sair da escuridão.
Para quem é Espírita e ate mesmo quem não é esse é um filme muito bom para se assistir.



No dia 01/04/11 estreia nos cinemas As mães de Chico Xavier, que conta a historia de três mães, Ruth enfrenta problemas com seu filho que é usuários de drogas.
Elisa e esposo tentam superar a perda do filho o pequenino Theo e por ultimo Lara que é professora e esta grávida, só que essa gravidez não é planejada.
Suas vidas mudam quando elas cruzam com o médium Chico Xavier que traz para a vida dessas mulheres a esperança e o conforto. 



O filme Nosso Lar eu assisti no cinema e gostei tanto que acabei comprando o DVD, como todos sabe eu sou fanática por filmes então acabo comprando a maioria dos filmes que assisto no cinema.
Quem tiver a oportunidade de assistir em uma TV de alta qualidade vai ver a diferença, as TVS com painel IPS, são superiores pois sua tecnologia é de primeira linha, pois seu painel IPS faz com que você não perca nenhum detalhe.Filmes Nítidos e Brilhantes: com a tecnologia IPS, as imagens em alta velocidade não deixaram rastros, o famoso fantasma da imagem.



edit post

Comentários

0 Comentários para 'As mães de Chico Xavier - Trailer'

Postar um comentário