Parece mesmo que o 3D veio para ficar, pois todos os filmes lançados em três dimensões fazem muito sucesso nos cinemas brasileiros.
O publico já se acostumou com o 3D e chega ser estranho para algumas pessoas ver um filme com o formato normal, e isso acontece porque o 3D traz muito mais realismo as cenas e dá muito mais emoção na hora de assistir o filme, literalmente parece que estamos dentro do filme.
Estou acostumado a ver filmes em 3D, e o ultimo que assisti foi “ Jogos Mortais o Final ”, gosto muito de filmes de terror, e posso dizer que em 3D a produção ficou ainda melhor.




Mas infelizmente algumas pessoas ainda passam mal com as imagens em 3D, pois elas sentem enjôos e muita dor de cabeça, e depois de ver muitas reclamações referente ao
3D fui pesquisar um pouco mais sobre o que as empresas fabricantes de televisão estão fazendo para acabar com esse problema.
E depois de fazer uma rápida pesquisa encontrei informações sobre um evento chamado Digital Experience, organizado pela LG, que alem de mostrar os lançamentos da marca para 2011 também falaria da nova tecnologia FPR (), um sistema que promete deixar o jeito de ver 3D muito melhor.
E pelo que vi o evento mostrou de tudo, maquina de lavar, celular, monitores etc, mas o meu foco era mesmo a nova tecnologia e encontrei muitas coisas.


A nova tecnologia FPR, também conhecida como cinema 3D vai melhorar muito a imagem em 3D nas televisões, pois o novo sistema vai aprimorar muito a separação de imagens para o olho esquerdo e o direito, com isso as cores ficaram ainda mais nítidas.


Outra coisa que eu achei muito legal nessa nova tecnologia é o seu novo óculos 3D, que é muito diferente dos comuns, esse novo óculos é polarizado e muito mais leve do que os convencionais, pois ele não possui baterias, peguei ate umas fotos dele para vocês verem como ele é lindo.


A FPR vai proporcionar uma imagem mais nítida sem fantasmas e sem borrões nos filmes em 3D, com isso o risco de alguém ficar com dor de cabeça diminui muito, pois muitas vezes esses “ defeitos” na imagem é o que causa o mal estar nas pessoas.




Gostei muito de saber que as empresas como a LG esta pensando no consumidor e tentando acabar com esses problemas.
edit post

Comentários

0 Comentários para 'Filmes em 3D causam dor de cabeça?'

Postar um comentário